CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

15 de dez. de 2008

[...fo-Dança: recomeçando]


fo-dança!!!
disse o sábio eROs ao terminar este blog...


é realmente uma condição atual que nos encontramos: fo-dançantes.
A primeira vista parece meio amoral, tal vez seja mesmo e as vezes é preciso.
Recomeçando a postar, depois de uma larga temporada sem dizer palavras na web, mergulhados em processos internos.... D
urante esse tempo sempre vinha-me a pergunta: sRG, e o blog? E me re-perguntei várias vezes sobre ele (o tal blog da concorrente), tanto sobre o que tinha passado com ele que já não postava mais, quanto o por quê todos me perguntavam sobre ele, que me leva diretamente a pensar sobre a importância desse espaço aqui.

Responder a segunda é mais fácil, comecemos por ela:

um blog de um grupo, pra quê? essa pergunta apareceu várias vezes durante a existência do nosso antigo e repousante blog (da concorrente), eu me empenhei outras várias vezes na tentativa de responder sobre, mas acho que só ficou claro quando não mais tivemos notícias sobre ele. Mesmo sabendo que quase ninguém ler essas coisas que escrevemos aqui, a verdade é que esse espaço é um lugar de registro de etapas e acompanhamento. Ler cada postagem nos ajuda a entender processos passados e presentes que ficam grifados em nossas palavras ou por muitas vezes num ruído que deixamos escapar entre elas, tipo o "fo-" antes do dança.

quanto a primeira pergunta, creio que parei de postar porque via o blog como um espaço que ainda precisava ser maturado - coisa somente possível quando todos entendessem finalmente a função desse trossu.

A pois, bem: voltamos!! Agora com muitos autores e idéias... cheios de coisas novas, com direito a fotos, página personalizada, processos novos e esquizofrenias: VIVA A ZEZOLÂNDIA!!! ou VIVA A ZEZOLÂNDIA!!!

Nesse recomeço poderiamos dizer que estamos mais ricos, ao menos no imaginário, porém a buracracia de certas políticas sustentáveis continua a mesma e por isso ainda perigamos e por isso dizemos que realmente fazemos "fo-dança" (em vários aspectos) e ainda assim resistimos. Ou seja, somos quase os mesmos, talvez um pouco mais experientes ou com mais pontos nos currículos.

no +

atualmente mergulhados nas investigações de SAFO e, quando as tais burocracias sustentáveis nos permitirem, estaremos abrindo as portas para participações externas mais diretas com mostras parciais, oficinas, e outros possíveis paineis...

sigamos novamente, recomeçando.



... srg de olhos ardendo, tcendo baixo pra ninguém escutar...

Nenhum comentário: