CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

25 de abr. de 2014

ZinLov 4 - Salvador... blupt!

Dançamos no LÁLÁ há um mês e ainda não tínhamos postado nada sobre o evento. Tantas coisas aconteceram nesse intervalo que não tinha dado tempo ainda. Mas agora, finalmente, seguem algumas fotos da quarta edição da ZinLov, em Salvador, que contou com as performances "Reflexões em Copalso", de Gatha White (no trânsito entre CoMteMpu's e Coletivo Mouna), "Antropofilosoastroarte - Star Uó", de Eros Ferreira, "Peba", de Iara Sales, Sérgio Andrade e Tonlin Cheng, e Lançamento do Z9, com todos os zezas, mas é bem verdade que Aristina sempre rouba a cena.

As fotos são de nosso queridíssimo Gabriel Guerra.


Gatha White, em Reflexões em Colapso.



Eros Ferreira, em Antropofilosastroarte - Star Uó

Eros Ferreira, em Antropofilosastroarte - Star Uó

Iara Sales, em PEBA.

Iara Sales, em PEBA.

Iara Sales, em PEBA.

Lançamento do Z9, Aristina espalhada.

A mostra foi muito bacana. O LÁLÁ é um lugar que vale a pena ser visitado, performado e tudo mais. Ricardo, diretor do espaço, nos foi muito prestativo e já podemos dizer quase-parceiros. [Até lembramos que já nos encontramos em 2009 (ou antes... falhou a memória agora), durante uma performance no Pituba R1, a qual ele era produtor e que o CoMteMpu's fez um participação] Enchemos o LÁLÁ de pessoas interessantes e interessadas no nosso trabalho. Engraçado que olhando rapidamente percebíamos que era público com muitos amigos que já acompanham nossa trajetória, mas havia também um público novo... muitos ali estavam vendo o CoMteMpu's pela primeira vez!! Em nove anos a coisa tem que atravessar gerações mesmo... Que fantástico!!

Com a realização da ZinLov 4 e o lançamento do Z9 encerramos a "SAGA" do Projeto de Manutenção do Grupo CoMteMpu's, contemplado pelo Edital 16/2010 - Apoio a Grupos Artísticos do Estado da Bahia, do Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura. Dizemos SAGA porque, literalmente, tivemos que chamar por várias vezes reforços intergaláticos para finalizar esse projeto devido aos repetidos atrasos de repasse e outros problemas burocráticos com a FUNCEB. Aqui você pode lembrar um pouco desses dias de STAR UÓ e no Z9, na apresentação, também.

Z9 marcou a comemoração de nossos nove anos de grupo... estamos agora numa fase de redimensionar nossas ações. Talvez uma pausa seja mais que necessária. Esperemos...

Ah! Como nossa pausa é brisurada, trincada, gaguejada, muito em breve o Z9 ficará disponível para distribuição no Café da Sala Walter da Silveira, nos Barris. O charmosíssimo "Café da Walter" é dirigido pelos supers Fernando e Paulinha, nossos parceiros! A distribuição será gratuita. Aguarde aqui outras informações em breve.

Nenhum comentário: