CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

9 de fev. de 2009

papelada, pizza e praia

Coisas que se fazem num grupo necessariamente não seguem lógicas aparentes, como "papéis, pizza e praia". No mínimo nos perguntaríamos o que estamos falando ou fazendo. Bem simples: grupeando, rotinando, sobrevivendo, existindo... Grupo é isso(!)(?).

(ps.: fotos da praia omitidas, claro...)

Sempre nos perguntam que diabos é um grupo, como ele se organiza, como que se define e por que estamos juntos. Acreditem, também nos fazemos as mesmas perguntas.


CoMteMpu's, ¿que sois vós?

- Una chimba!!!!!!!!!, Diríamos depois de Cali. rs

Sejamos sinceros: ensaio e criação, são as partes mais comuns e queridas, mas a continuidade dos trabalhos acumulam muitos papéis e alguém tem que por ordem nessas coisas - no nosso caso, optamos por todos juntos. Além disso, a necessidade do planejamento é (quase que) indiscutível (o "quase que" é devido ao sol escaldante que arde nas paredes de nossos favoritos QG's: praia do flamengo, casa de Mari; e porto da barra, casa de Iá).

Iara resolveu passear pelo Brasil no início do mês. Rodou que só (o roteiro será omitido para evitar possíveis discussões sobre a exposição web)... Assim fomos pra P.Flamengo e transformamos a casa de Mari numa zona, que nos renderá uma péssima imagem frente a Pedra. Fazer o quê?

Se em 2007 a passagem pela P.F. (abreviação progressiva) foi regada a dendê, esse ano foram tantos encontros, que é difícil lembrar todo cardápio... mas o último dia, acabou em pizza de liquidificador. Não foi espetacular o resultado não, mas foi até divertido... Viramos a noite e tudo! No dia seguinte seguimos na convivencia com direito a: ovos fritos pela manhã - by Mari (não foi bem assim, mas digamos), pés sujos de areia da praia e piscininha térmica (também não foi bem assim, mas digamos... - outra vez).

Meio a essas coisas todas, ainda escrevemos projeto, reformulamos outros e estamos cheios de idéias possíveis... no fim, no momento das esperanças, sabiamente disse ZezEros: Vai rolar!! Afinal, não custa nada...

by iara sales

Indagações de semanas de trabalho em conjunto:

de nossas funções, é só ensaiar, não?

no, no... hay que juntar muchos papeles y cocinar también.

...rai ai. Vida difícil essa...




Ah! Dia 05 de Março, confirmado Grupo CoMteMpu's na Escola de Dança, recepção aos
calouros. Será um debate entre grupos oriundos de alunos da Escola.
Já estamos acenando com a pelanquinha do trícepes balançando,
mas tornar a velha casa é sempre bom. (nossa que piadinha mais enigmática.
Né isso? Que seja.). O evento está marcado para as 10h, no Teatro do Movimento.

Nenhum comentário: