CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

19 de abr. de 2011

Campanha ViraL!




Não sabemos bem como tudo começou, mas nas últimas 24h espalhou-se na internet uma profusão de imagens do Zezas em fotos, videos, desenhos, etc. Imagens antigas, novas, coisas pessoais, outras nem tanto. De fato uma corrida frenética!!!

Nossa página no Facebook de ontem para hoje já recebeu mais de 300 fotos, nossa videoteca está com mais 3 novos vídeos, dois em HQ e também raríssimos. Cenas jamais antes vistas! Quase um documentário fragmentado e disperso... nada de nostalgia, tudo ta acontecendo agora.

É que nem vírus: a mania se espalhou e estamos convocando a todos, que tenham algum material nosso ai pela rede ou em acervo pessoal, que postem lá no nosso face, twitter ou aqui. Vamos? Alguém se habilita? [cri, cri, cri...]

De repente tem coisas por ai, né? Não custa nada tentar!

1, 2, 3...

Enquanto o projeto de Manutenção aguarda há 5 meses o atraso para assinatura do TAC e repasse da verba, a criação de espaço online tem sido nosso grande barato e é barato. Barato, assim: horas de energia, olheiras, zilhões de bytes enviados e recebidos, modens superaquecidos e muita água... até viagem inter-estadual já rolou.

run! R1! uH!
pá pá!

2 comentários:

Eros Ferreira disse...

http://www.facebook.com/comtempus

simples assim.
ou seja, cerveja.

onde esse vírus apareceu e contaminou.

sRG disse...

Mês da Dança!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEHHH!