CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

22 de jan. de 2009

oRgaNiZAndO...

Essa semana, depois de largas férias mentirosas, o CoMteMpu's voltou a se reunir no mundo dos carbonos... Antes ficavamos nos reunindo pela internet, resolvendo problemas por emails e cartas, mas agora voltamos ao "tete-a-tete".

Os primeiros encontros anuais dão oportunidade de fazermos um balanço de tudo que foi produzido no ano anterior. Basicamente (e normalmente) juntamos e organizamos materiais de registro, falamos das coisas que aconteceram e planejamos as atividades seguintes a curto, médio e longo prazo... Deveria ter sido assim agora em 2009, mas os projetos não páram e por isso tivemos que nos reunir intensivamente para cumprir os prazos de inscrições.

Esse ano, o CoMteMpu's já tem na agenda o novo espetáculo "SAFO", vencedor do edital Prêmio Yanka Rudska da FUNCEB. A estréia estava prevista para abril mas estamos modificando para julho ou agosto (tudo está dependendo da liberação da verba pelo Fundo de Cultura, não somente nós, mas todos os contemplados pelo edital).


Por agora também estamos esperando o projeto de circulação pelo nordeste, Prêmio Ninho Reis da FUNCEB, e criando novas oportunidades de viagem...

AH! O Blog tá sendo arrumado aos poucos.

Estamos hospedando nossos vídeos e fotos para que possamos disponibilizá-los por aqui. Enquanto isso vão dando uma olhada já no vídeo (Semi)novissíssimos, ainda sem nome, gravado em 01 de abril de 2008 no II Seminário Dança em Debate (no fim da página ou
aqui).


sigamos então!

Nenhum comentário: