CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

13 de fev. de 2011

Zezébano




Com muito orgulho, uma grande homenagem, todos os créditos e saudações à nova

Deusa do Ébano*





Lucimar Cerqueira!
Por todas as noites divertidas dançando na Senzala do Barro Preto,
pelos dias de convivência e anos de parceria... todos muitos felizes!
ah! A feijoada de hoje tava óootema! haahaha
BJo Bjo

*32º Concurso da Beleza Negra, promovido pelo Ilê Ayê na Senzala do Barro Preto, sede do bloco no Curuzu, ocorrido no dia 12/02/2011. Agora Lucimar, nossa zezinha, é Rainha do bloco ILê Ayê por um ano!

3 comentários:

sRG disse...

ai que orgulho!!!
x 287396947589 vezes

NatMattos disse...

Cara.... eu tenho que dizer que EU JÁ SABIAAAAAAAA!!!!
"Não me pegue não me toque, por favor não me provoque. Eu só quero ver o Ilê passar..."

PARABÉNS LU!!! Vc merecia preta... =)

~ana pi~ disse...

que chiquérrimo!!!
parabééééééééns!