CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

14 de dez. de 2012

Vamos ocupar a ponte! - ZeZOU v.3 - Recife

Desde o dia 10 de dezembro, o CoMteMpu's está realizando em Recife (PE) a ZeZOU - Zona de Ocupação Urbana com a participação do Coletivo Lugar Comum (PE), que se configura como uma mini-residencia artística urbana onde os Zezas e um artista convidado - nesse caso um coletivo de artistas - buscam criar tensões nas formas de ocupação em uma zona da cidade. Em Recife escolhemos a Rua do Sol, suas ruas transversais e pontes.




Já andamos fazendo umas ações pelas ruas e muito em breve faremos um resumão de todas elas... mas esse post aqui é para convocar a todos para a última ação da ZeZOU em Recife:

Pra quem ainda não conhece Recife, essa cidade é quase toda atravessada por rio e assim, as pontes ao mesmo tempo demarcam o distanciamento entre margens e a possibilidade de passagem, conexão entre elas. Será então numa ponte que Lugar Comum e CoMteMpu's demarcarão o fechamento da passagem da ZeZOU por Recife:

 vamos ocupar o Ponte Duarte Coelho - que liga o Cine São Luiz aos Correios da Av. Guararapes - com um grande... ehhh.. picnique... ou farofa... ou confraternização de recém-melhores-amigos... enfim, faremos uma ponte na ponte, hoje 14/12, começando as 15:11h.


Traga sua cadeira de praia, óculos escuros e vem!

Amanhã tem mais Lugar Comum e CoMteMpu's na mostra ZinLOv - mostra de trabalhos em processo - no Centro Cultural dos Correios de Recife, começando as 19h.

Nenhum comentário: