CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

12 de jul. de 2011

E foi dada a largada!

Na útlima sexta-feira, 08 de julho de 2011, finalmente assinamos o TAC - Termo de Acordo e Compromisso - para darmos início ao nosso projeto de manutenção de grupo. De acordo com os papéis, tudo começa a valer a partir do dia 28 de julho de 2011. O $$ eles prometem pagar tbm ainda esse mês (Será?). A representante do FCBA, disse: "se acalme! acredite!" - engraçado que ela disse a mesma coisa da outra vez e desde então já se passaram mais de seis meses.

Nós, zezas, realizamos vários encontros por madrugadas a dentro para dar conta das últimas diligências, novos calendários, novos planos... praia do flamengo, muitas remelas no olho, quebra-cabeças de datas e por fim, fizemos.



Na sexta, dia 08, fomos à reunião com representantes do Estado (SeCult/BA, FUNCEB, FCBA) e todos os grupos contemplados. Os discursos se repetiam: todos felizes, mas tbm preocupados em como realizar projetos tão extensos depois de já passados mais de 12 meses de idealizados. Para o alívio de nossos corações, os representantes do governo se mostraram bastante solidários em aceitar modificações que não alterem (por demais) as propostas originalmente apresentadas. Tarefa difícil... justificativas estão por vir. Nós, por enquanto, não optamos em tirar nada. Ainda permanecemos com nove ações que envolvem: encontros regulares, organização de acervo, seleção de 02 bolsistas para pesquisa no grupo, pesquisa e mostras parciais de resultados, realização de eventos urbanos a partir de intercâmbios com artistas convidados, mostra de espetáculos local, mostra de espetáculos regional, manutenção de blog e lançamento de um compêndio (primeira publicação impressa do grupo)! Uffs!
Vamo que vamo! Em breve anunciaremos os detalhes do projeto... deixa a coisa começar direito.

Ah! Essa na foto assinando está Raema Nascimento, sócia da nossa produtora SRG VERGARA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS... minha mãe, digo, mãe "do SRG", cada vez mais, parte dessa (nossa) história.
"Força na rubrica, rae!"

Nenhum comentário: