CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!

CONFIRA A ENTREVISTA COM PEBA!
clique na imagem

28 de ago. de 2012

Oficina no Cacilda Becker (RJ)


Nesta quinta-feira (30), Sérgio Andrade irá ministrar a oficina "Mecanismos de pré-inscrição para uma brisura" na programação do projeto Dança pra Cacilda - Ocupação Artística do Teatro Cacilda Becker, promovido pela Associação Cultural Panorâma (RJ).

Para entender: os organizadores do Dança pra Cacilda, ao longo da ocupação, convidaram as três Instituições de Ensino Superior do Rio que oferecem graduações em Dança para ministrar oficinas. Primeiro foi a Faculdade Angel Vianna, depois a UniverCidade e agora é a vez da UFRJ. Assim apareceu a oportunidade de Sérgio participar da programação, pois ele é professor do Departamento de Arte Corporal da UFRJ (cursos de Bacharelado, Licenciatura e Teoria da Dança).

Bom... na oficina serão compartilhados/ testados alguns mecanismos do novo processo de pesquisa "Bria brisa BRISURA", realizado por Sérgio Andrade, Iara Sales e Tonlin Cheng, desenvolvido dentro do projeto de Manutenção do Grupo CoMteMpu's, com recursos do Edital de Apoio a Grupos Artísticos do Estado da Bahia 2010. Essa ação é um primeiro compartilhamento da pesquisa, mas outras brisuras ainda estão por vir.

Por agora já fica combinado:

Oficina Mecanismos de pré-inscrição para uma brisura
Dia: 30 de agosto de 2012
Horário: 10h30 às 13h
Local: Teatro Cacilda Becker - Rua do Catete, 338 - Catete  Rio de Janeiro


Se você está no Rio, Vem (ou vai)!!

+ info Dança pra Cacilda: http://cacilda.panoramafestival.com/


PROJETO DE MANUTENÇÃO DO GRUPO COMTEMPU'S - LINGUAGENS DO CORPO



Nenhum comentário: